segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MEGA INAUGURAÇÃO DA LOJA FISICA MULTI CLICK OFERTAS



Mega Inauguração da 1° Loja da Multiclick Ofertas - Fechou a 4° avenida de Balneário Camboriú - SC - Mais de 4 Mil Pessoas de Todas as Partes do Brasil fizeram Presente, O que Movimentou Toda a Região, Aeroportos e Hotéis Lotados Gerando uma Imensa Movimentação no Comercio Local de Balneário, Tivemos a Presença Do Governador do Estado de Santa Catarina e a Presença do Prefeito da Cidade de Balneário. Alem de Outras Celebridades e Autoridades Politicas. São Mais de 20 Mil Itens em estoque, trazendo uma imensa sustentabilidade para toda empresa.

A loja oferece uma linha de mais de 20 mil produtos divididos em vários seguimentos como: Informática, eletrodoméstico, eletro eletrônico, papelaria, telefonia, móveis, Eletro portáteis, esporte/lazer, livros, ferramentas, beleza/saúde, cama, mesa e banho. Segundo a empresa, em pouco tempo franquias da loja poderão ser adquiridas. A loja ainda contará com um site.
Durante o evento ocorrido em Balneário Camboriú, a empresa Multiclick Brasil, anunciou parceria com a empresa MasterCard (empresa norte-americana do setor de pagamentos), segundo os representantes, a parceria irá modernizar a plataforma de pagamentos, extinguindo todas as falhas que vinham acontecendo.




Outra parceria expressiva foi com o renomado Dr Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 livros (15 best Sellers), a MultiClick será detentora de 100% dos direitos de comercialização da sua linha de produtos, NutriBlue.
O presidente Wagner Alves, ainda falou sobre o projeto de expansão da Multi Click a nível mundial e da presença da empresa durante a festa de rodeio de Barretos. O evento ainda teve a participação do apresentador do sbt, Luís Ricardo, e da Drª Maria Pessolato, Juíza Federal e afiliada da MultiClick Brasil.

Acompanhe as fotos do evento.

Em Frente da Loja Multi CLick Oferta
1.000,00 Bicicletas Vendidas

Interior da Loja Multi Click Oferta
Pessoas esperando o grande momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário