segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NOVIDADES DA MULTI CLICK BRASIL

Nesta segunda-feira (03 de junho de 2013) em uma conferencia, o presidente da Multi Click, Wagner Alves, juntamente com o diretor de Marketing Enéias Roth, anunciou algumas novidades que com certeza aumentaram ainda mais a credibilidade, e sem dúvida nenhuma, a sustentabilidade do negócio.


De início o presidente anunciou (o que até já era esperado) que agora a Nickiwi (nickiwi.com) é a rede social da Multi Click. Frisou ser a primeira empresa de MMN a possuir sua própria rede social. Vale salientar que não deixaremos de usar o Facebook.

Anunciou parceria com a Gradiente - empresa com mais de 50 anos de mercado - que produzirá produtos exclusivos, com a marca Multi Click, produtos que só serão vendidos pelos filiados. 



Voltou a falar sobre a parceria com a Tele-Sena. Diz que está de contrato assinado e que em breve iniciaram as vendas por parte dos "Multiclikers".

Falou também sobre a revista regional "Onda Azul", com espaços publicitários regionais e inauguração da primeira loja física da Multiclick Ofertas. Outra grande novidade é que agora o Multileilão terá um carro todo mês - carro deste mês: Novo Uno. Além disso, a empresa agora disponibilizará de um novo sistema de pagamento, um sistema próprio que acabará com o uso de terceiros, acabando assim com os atrasos. Wagner Alves salientou que os contratos firmados com as empresas tem duração de mais de dois anos. 

É isso ai, a cada dia a Multi Click inova, busca novas parcerias, novas formas de garantir ainda mais a sustentabilidade desse negócio que vem mudando a vida de muitas pessoas.
Cadastre-se agora no site: www.multiclickbrasil.com.br

Contatos:

Skype: peixotonegociosmulticlickbrsil
Email: peixotonegociosonline@gmail.co
FaceBook: Alexandre Peixoto
Celular: (011) 7850-7170 Nextel, 9418-16536 Vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário